ESTUFA STOTT

A ESTUFA STOTT é um grupo de estudos baseado nos ensinos bíblico-pastorais de John Stott destinado a formar jovens líderes para a igreja brasileira com quatro marcas essenciais: cristocentricidade, espiritualidade equilibrada, pregação bíblica e inteligência missionária.

John R. W. Stott foi um dos mais importantes líderes cristãos do século XX, com um ministério marcado pelo equilíbrio. Erudito com formação em Cambridge, piedoso pastor na All Souls Church em Londres, autor essencial no Pacto de Lausanne em 1974, Stott deixou vasta obra escrita entre comentários bíblicos, estudos teológicos e orientações pastorais.

Nestes tempos de sobrecarga de informação, narcisismo e superficialidade, cremos ser urgente voltarmos nossas atenções à exemplos sadios de homens íntegros, que combateram o bom combate, terminaram a carreira e guardaram a fé. Precisamos obedecer ao texto de Hebreus 13.7-8:  “Lembrem-se dos seus líderes, que lhes falaram a palavra de Deus. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre”.

 

Comments are closed.